Processo seletivo de bolsista de extensão

1. IDENTIFICAÇÃO

1.1. Projeto de extensão: ÍNDICE DE PREÇOS AO CONSUMIDOR DE CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ) – IPC CAMPOS (2022)

1.2. Coordenador do projeto: prof. Alan Figueiredo de Arêdes

1.3.Número de Vagas oferecidas: 1 (uma)

1.4. Período das bolsas de extensão e valor: 9 meses e valor mensal de R$ 400,00.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1. Período: 18/04/2022 até as 14 horas do dia 20/04/2022.

2.2.E-mail disponibilizado para a inscrição: Enviar um e-mail para alanaredes@id.uff.brsolicitando a inscrição no processo seletivo de bolsista do projeto – IPC CAMPOS (2022)

2.3. Pré-requisitos fixados pelo Projeto:

As bolsas somente serão concedidas ao estudante que:
• Esteja com a matrícula ativa no curso de graduação em Ciências Econômicas de Campos durante todo o período de vigência da bolsa;

• Tenha 12 horas como horário disponível para execução das atividades propostas;

• Não mantenha vínculo empregatício, nem estágio remunerado, nem outro tipo de bolsa desta instituição (exceto auxílio estudantil) ou de quaisquer outros órgãos de fomento;

• A acumulação de bolsas é objeto de cancelamento imediato da bolsa de extensão, requer devolução ao erário da quantia recebida indevidamente via GRU e demais implicações legais cabíveis.

3.DOS DOCUMENTOS EXIGIDOS DO ALUNO PARA A EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

3.1. Comprovante do cumprimento de pré-requisitos fixados pelo Projeto (envio do histórico escolar para o e-mail alanaredes@id.uff.br no momento da inscrição).

4.DA SELEÇÃO

4.1. Data, horário e local: A seleção ocorrerá em duas etapas.

A primeira, de caráter eliminatório, consistirá em uma avaliação baseada no Coeficiente de Rendimento (CR) acadêmico do candidato. Serão considerados aprovados os candidatos que tiverem CR igual ou superior a 7,00 (sete) e não ser aluno formando no ano de 2022.  A segunda etapa, cujo caráter é classificatório, será uma entrevista síncrona online com uma banca de professores integrantes do referido projeto de extensão, que ocorrerá no dia 20/04/2022, às 16:30 horas, via Google Meet. Link da vídeo chamada: https://meet.google.com/qyo-xreg-tvr

5 DAS ATIVIDADES DO PROJETO
5.1. As atividades compreendem a coleta de preços de moto presencial e remoto, a organização dos dados em planilha Excel, a realização de relatório e apresentação do trabalhos na Semana de Extensão Universitária da UFF 2022.

Download Baixe o edital completo!