Formando: ficha de atualização dos dados

Todos os formandos devem enviar para a coordenação de curso a ficha de atualização de dados para registro do diploma. A ficha está disponível aqui. Sem o envio desta ficha você não pode colar grau!

Você deve baixar o formulário para atualização, preencher e enviar digitalizado ou foto legível para a coordenação. Você deve anexar também:

• Identidade atualizada frente e verso
  • Histórico escolar de ensino médio e/ou diploma do ensino médio frente e verso (mesmo que o verso esteja em branco).

A Prograd/DAE lembra que para fins de validação não são aceitas CNH, porque nela não consta a naturalidade do aluno. A Prograd/DAE aceita passaporte válido e carteira de trabalho, porém na expedição do diploma será registrado o número desses documentos, e não o do documento de identidade.

A documentação deve ser enviada para o e-mail da secretária (Margarete) do curso de ciências econômicas sa.gce.esr@id.uff.br.