Ciências Econômicas de Campos

Expediente de enfrentamento ao COVID-19

A coordenação do curso de Ciências Econômicas de Campos informa que em função do COVID-19, a UFF e o ESR adotaram uma série de procedimentos buscando à redução da propagação da COVID-19.
Em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19) e no intuito de reduzir a disseminação do mesmo, a Universidade Federal Fluminense vai adiar o início do semestre letivo pelo prazo de 30 (trinta) dias, compreendido no período de 16/03/2020 a 14/04/2020, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades.

Não há alteração dos Calendários Escolar e Administrativo de 2020. Os impactos das recentes medidas estão em constante avaliação e qualquer alteração formal dos prazos previstos nos Calendários será devidamente comunicada.

A coordenação estará funcionando com atendimento presencial apenas segunda e quarta das 8:00 às 17:00. Acesse os horários de funcionado do ESR aqui. Contudo, seguindo orientação da Prograd, a coordenação estará recebendo, por e-mail o formulário digital para solicitações de ajustes de inscrições em disciplinas/alterações no plano de estudos de estudantes. Pelo calendário atual, o prazo para cancelamentos das disciplinas/ajustes termina dia 27/03. Você encontra o formulário na seção “Formulários” no link http://economiacampos.sites.uff.br/


As mudanças referente à graduação estão listadas em http://uff.br/?q=funcionamento-e-medidas-da-prograd-decorrentes-do-covid-19

Por fim, destacamos que nesse momento devem ser seguidas dadas pelas autoridades no enfrentamento do COVID-19, evitando aglomerações e mantendo-se, sempre que possível, em casa. Não estamos de férias, mas de “quarentena” a fim de evitar a propagação da COVID-19!

Coordenação do Curso de Ciências Econômicas de Campos

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content