Ciências Econômicas de Campos

UFF participa da Feira de Oportunidades e 7ª Mostre-se

A Universidade Federal Fluminense contou com um stand na Feira de Oportunidades e 7ª Mostre-se que ocorreu no Instituto Federal Fluminense Campos Centro entre os dias 26 e 27 de setembro de 2019.

Nessa ocasião, alunos, servidores e professores representaram a UFF e atenderam a comunidade, apresentando os cursos, formas de ingresso e demais oportunidades que a universidade dispõem. A UFF também foi representada pela Estratégia Júnior Consultoria no stand do Núcleo Norte Fluminense de Empresas Juniores.

A UFF também esteve representada no espaço de Soluções Tecnológicas com o Portal Atlas Norte Fluminense, coordenado pela professora Erika Moreira. Esse espaço foi destinado à apresentação de produtos e serviços desenvolvidos pela comunidade acadêmica