Monitoria voluntária para TGA

As inscrições para monitor voluntário de TGA para 2018 estarão abertas do dia 9/04/2018 a 12/04/2018.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no Departamento de Ciências Econômicas de Campos na chefia do departamento.
Número de vagas oferecidas: 01.
Inscrições de 16 à 22 de março de 2018 na Secretaria das Coordenações de Cursos de Graduação, de 10 às 13h.
Pré-requisitos: Somente poderão se inscrever os alunos da UFF aprovados na disciplina Direito Econômico. O estudante deverá estar regularmente inscrito em pelo menos 1 (uma) disciplina de Graduação. Assim sendo, os alunos que se tornarem inativos ao longo do Programa de Monitoria de 2018 serão automaticamente desligados do mesmo, o que habilitará o próximo candidato classificado a assumir a vaga ou, na ausência deste, a realização de um novo processo seletivo pelo Executante. Uma vez monitor, o estudante deverá permanecer regularmente inscrito em pelo menos uma disciplina de Graduação e não poderá ser beneficiário de nenhuma outra bolsa concedida pela UFF, além da oferecida pelo Programa de Monitoria, sob qualquer título.

Mais informações disponíveis no Edital aqui