Ciências Econômicas de Campos

Acompanhe o terceiro dia de atividades da VIII SEECO

O prof. Peter May abriu o terceiro dia da VIII Semana de Economia com a palestra “Desastres socioambientais contemporâneos: uma perspectiva da Economia Ecológica”. Posteriormente, professora Emanuela Forestieri da Gama Rodrigues (UENF) apresentou o “Crédito de carbono como alternativa para o produtor rural”. As palestras foram encerradas, com a fala da professora Maria Eugênia Ferreira Totti (UENF) que tratou do tema: “Gestão das águas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul: governança, instituição e atores”.

Alessandra Vieira de Almeida Moreira (Ds. Economia Doméstica – UFV) apresentou o minicurso “Métodos de análise de dados textuais: análise de conteúdo”. As atividades do terceiro dia da VIII SEECO foram encerradas com a roda de conversa sobre a Amazônia, com a temática “Amazônia em chamas: o que isso tem a ver comigo?

Prof. Peter May apresenta a palestra “Desastres socioambientais contemporâneos: uma perspectiva da Economia Ecológica”.
Profa. Emanuela Forestieri da Gama Rodrigues (UENF) apresenta o “Crédito de carbono como alternativa para o produtor rural”.
Profa. Maria Eugênia Ferreira Totti (UENF) apresenta a “Gestão das águas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul: governança, instituição e atores”.
Minicurso “Métodos de análise de dados textuais: análise de conteúdo” com Alessandra Vieira de Almeida Moreira (Ds. Economia Doméstica – UFV).
Roda de conversa, “Amazônia em chamas: o que isso tem a ver comigo?

Copyright 2024 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Skip to content