Ciências Econômicas de Campos

Os alunos com matrícula trancada também devem fazer o ENADE!

Os alunos que estão com matrícula trancada mas que se enquadraram nos pré-requisitos para fazer a prova do Enade (como carga horária cursada, por exemplo) também devem fazer o ENADE.

O ENADE é componente curricular obrigatório, ou seja, o estudante inscrito que não realizar a prova não poderá receber o diploma enquanto não regularizar a sua situação junto ao ENADE.

Somente serão aceitos os pedidos de dispensa previstos no Edital do ENADE 2018 (Anexo III), acompanhado de respectiva documentação.

Mesmo com a solicitação de dispensa, o aluno deve  acessar o sistema do Enade e preencher o questionário do estudante até o dia 21 de novembro de 2018. O não preenchimento do questionário implica irregularidade no ENADE 2018.

Caberá exclusivamente ao estudante em situação irregular apresentar solicitação formal de dispensa da prova no Sistema ENADE, quando a motivação da ausência na prova for decorrente de ocorrências de ordem pessoal ou de compromissos profissionais.

Qualquer dúvida, podem procurar a coordenação.