Ciências Econômicas de Campos

Bem vindos ao semestre 2018.1

Prezados alunos e alunas do curso de Ciências Econômicas de Campos, a coordenação lhe dá as boas-vindas nesse semestre de novos desafios e descobertas.

Aproveitando, lembramos para atentarem aos prazos fixados pelo calendário acadêmico da UFF. O calendário está disponível no site do curso de Ciências Econômicas: http://www.economiacampos.sites.uff.br. Esse é o canal oficial da coordenação. Nesse site também estão disponíveis diversas informações importantes no que se refere à sua vida acadêmica, como contato dos professores, instruções sobre estágios, monografias e regulamentos, além de notícias e informes oficiais da coordenação.

Destacamos algumas dadas importantes nesse início do semestre:

12 a 23/03 – Trancamento de Matrícula

12 a 23/03 – Alteração no Plano de Estudos

Para aqueles alunos que ficaram em excedente em alguma disciplina e não mais desejam cursá-la, é importante cancelar a inscrição nessa para que após o período de ajustes essa disciplina não venha a ser alocada ao seu plano de estudos. Isso pode gerar uma reprovação se ela não for cursada.

Também é importante o acesso ao IdUFF, que deve ser feito pelo menos uma vez por semana. O aluno deve checar se todas as disciplinas estão corretas, se alguma disciplina nova foi alocada, tendo sido requerida ou não.

Qualquer dúvida ou problema identificado ao longo desse semestre peço que procurem a secretária do curso (Margarete) e/ou a coordenadora Profa. Patrícia Bastos ou o vice coordenador, Prof. Samuel Campos.